Política de Entrega e Frete

A Vinculum enviará o produto em até 48 horas após confirmação do pagamento, sendo que a mesma iniciar-se-á após a devida confirmação pela instituição financeira.

A entrega do produto será feita através dos Correios, modalidades Sedex ou PAC. A entrega será realizada no endereço que foi informado no cadastro, e após o envio do produto, o código de rastreamento dos correios será enviado para o e-mail cadastrado, o referido código possibilita o acompanhamento da entrega.

O valor do frete será calculado de forma on-line, de acordo com o CEP e Modalidade (Sedex ou PAC) indicados pelo cliente no momento da compra, esse valor será somado ao valor do pedido, devidamente apresentado e especificado na somatória final.

Modalidade Sedex o prazo de entrega é de 1 a 5 dia úteis, mas para capitais e suas regiões metropolitanas a entrega geralmente ocorre em até 48 horas.

Modalidade PAC, o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis. Observação: O prazo de entrega apresentado na categoria PAC é apenas uma estimativa, os Correios não garante mais prazo de entrega nessa categoria.

Em períodos festivos e de grande fluxo de encomendas nos Correios, este prazo de entrega eventualmente poderá ser ampliado.

Os produtos com entrega via Correios o prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios, a Vinculum não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido, e não é possível o agendamento de horário.

Atenção: Os Correios faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o produto é encaminhado para a central dos Correios mais próxima para a retirada do destinatário. A Vinculum não se responsabiliza por endereço incorreto ou incompleto, bem como o não recebimento do produto por qualquer motivo ou por destinatário ausente. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Caso o produto seja extraviado antes da entrega no endereço que foi devidamente cadastrado, o reenvio ou cancelamento da compra será realizado somente após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis. Constatado que o produto foi extraviado, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual sem nenhum custo adicional ou pela devolução do valor da compra.

A Vinculum empenhará esforços para cumprir os prazos combinados, conforme a presente Política de Entrega e Frete porém, por motivos alheios a nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Dessa forma, manteremos nossos clientes informados sobre eventuais atrasos.

Entrega por motoboy para São Paulo – Capital – consulte disponibilidade e valores.